terça-feira, 19 de julho de 2011

Férias Parciais...

Fazem pouco mais de quatro meses que iniciou o meu penúltimo semestre na faculdade, e eu estou curtindo umas férias, como se eu tivesse trabalhado em uma tese de mestrado, tamanho o meu desgaste para finalizar a primeira parte do meu ano, e acreditem, mesmo eu não acreditando nisso, passou!
Certamente eu não sou o único que contou os dias, para sentar no sofá e assistir aquele filme que não exigisse absolutamente nada de esforço mental, e sim, para apenas se divertir, mesmo que fosse de tanto não gostar do filme. Aproveitando o tema, qualquer dia desses eu vou lançar uma enquete para levantar as informações dos piores programas do mundo, já que, os tais produtores tem uma forte persuasão na opinião pública, afinal, como é difícil deixar de assistir programas ruins, quando na maioria dos casos, o único pensamento que nos acompanha é, eu não acredito que eu to vendo isso!
            Más, mais do que isso, eu to aproveitando para tirar um pouco do atraso, principalmente nas áreas que eu preciso dedicar cada vez mais tempo, começando com a minha família, e para isso o meu primeiro passo foi tirar o atraso do cinema com o meu filho, e ainda nesse mês eu quero subir na serra, para buscar um pouco de inspiração que só lá tem. Na música algo bem natural me aconteceu e me deixou muito alegre, através do convite do meu amigo Édipo Hummes que juntamente fomos participar de uma masterclass com Virgil Donati, e eu vou dizer para vocês, era o cara mesmo!


 Também com a mesma naturalidade fui convidado para participar de uma conferencia com o Bob Moffitt, autor do livro, se Jesus fosse o prefeito, e foi simplesmente maravilhoso, aprender como a igreja deve agir, em função de chamar atenção de uma sociedade atuante e globalizada, foi algo muito relevante. Entre outras atividades, o encaminhamento dos procedimentos de reforma da nossa Escola de Música, que logo vai estar em funcionamento, como também a nossa primeira reunião do projeto da Big Band.
Tem um vídeo muito legal no youtube do John Piper, sobre o tema, “Faça Guerra”, comparando o posicionamento de um soldado de guerra, com o do homem contra o pecado, enfim vale a pena conferir. Da mesma forma eu acredito, que todo o tempo, é propicio a pratica daquilo que é a vontade de Deus. É super natural, e necessário um tempo de descanso, no entanto, metas e projetos ministeriais, vão de encontro a necessidade das pessoas, e nesse caso, não existem descanso até que a guerra se finde. Abraço a todos.       
Daniel Nunes (Kbça)

2 comentários:

  1. Otima postagem !!! Voce é o cara, um grande exemplo pros musicos, tanto como profissional tanto como pessoa e cristao, o que com certeza te faz um grande referencial, pra todos!!!


    Maicon Guerin

    ResponderExcluir
  2. Com certeza o Daniel é o cara e faz toda a diferença em nosso meio ...

    ResponderExcluir