quinta-feira, 9 de junho de 2011

Amigos, o que somos sem?

Amigos, o que somos sem ?

Amigos! Alguns são de sangue, outros passam a ser.
Alguns já avisaram “vai orando”,
Alguns são irreverentes, 
Outros não gostam que folguem neles,
Alguns tem a “jogada da Unção”,
Outros são bonzinhos e de repente viram Hank total,
Outros parecem ser mandando e são chefe de muitos,
Alguns são ligado total, más desligam o disjuntor fácil,
Outros nasceram com o disjuntor desligado, más como se esforçam...
Outros são músicos, e como tocam...
Alguns não sabe nada de música, más como são amigos,
Alguns fazemos tantas coisas juntos,
Outra, tem uma coisa que eu faço só com ela,
Alguns dizem que me copiam em alguma coisa,
Todos me ensinam algo,
Alguns são colorados,
Outros não sabem nada de futebol,
Alguns são de longe, e quando nos vimos, conversamos tanto,
Os de perto, bom, estar perto basta,
Alguns são de infância,
Outros parece que nos conhecemos a tanto tempo,
Alguns eu tive que pagar muitos xis,
Faria tudo de novo,
Alguns estiveram quando eu tive mais triste,
E se alegraram o tempo todo com a minha alegria....
Alguns falam , falam  e falam, e ensinam
Outros tão pouco e ensinam o mesmo tanto,
Uns atraem tantas pessoas,
Más parece que eu sou o melhor amigo deles,
Alguns são só um,
Outros são dois em um,
Alguns eu os protejo,
Outros se desprotejam por mim,
Alguns são ricos...
De alguma forma ou outra, todos são,
Alguns temos o mesmo ponto de vista sobre muitas coisas,
Outros as nossas diferenças nos atraem tanto,
Alguns são ainda crianças,
Outros me viram criança,
Alguns eu me comporto para tê-los por perto,
Outros me fazem sentir tão a vontade,
Amigos,
Alguns, Outros , Todos sabem quem são...
Amigos! O que eu sou sem?


2 comentários: