sábado, 4 de junho de 2011

Apresentações Iniciais...

Eu estou inaugurando o meu Blog, e a intenção desse projeto é de alguma forma contribuir com os amigos colegas de profissão ou quem sabe companheiros de ministério, através de depoimentos vividos por mim, e principalmente por aqueles que realmente são referenciais tanto na música, como em seus ministérios por todos nós.
Vale a pena lembrar que eu sou um musico que me orgulho das atribuições que Deus tem me dado, começando com a minha família. Eu sou casado a quase doze anos com a Sandralise e pai do Eduardo e Rafaela Nunes, e esses são presentes que Deus me deu,  e que eu gosto de chamá-los de ponto de equilíbrio.  Sou um colaborador da minha igreja ADD de Cachoeirinha, mais conhecida como 55, liderada pelo meu pastor e amigo Mauro dos Santos, que eu tenho amor e respeito, onde me ensinou a cultivar aquilo que eu tenho tanto carinho que são os meus amigos. Gente, saibam! Eu sou grato a Deus por Ele ter me dado tantos amigos, alguns que dividem o mesmo ministério, alguns que não tem relação nenhuma com a música, alguns que são de sangue, outros que são de tão distante, e por aqueles que vão passar a ser.
Sou líder do meu ministério de louvor da minha igreja, o grupo Feitos para Louvar e faço isso com zelo, por ter companheiros tão qualificados para a função, e que no entanto entenderam que não existe maior visão e função do que SERVIR.
Sou baterista profissional, e ainda no final desse ano, se Deus permitir vou me formar em licenciatura em música, pela rede metodista de educação.    
Agradeço a visita de todos vocês e como diria o meu grande amigo Asaph Borba, Sejam Bem Vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário