quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012


Essas gravações foram sem dúvida um marco na minha vida, um presente de Deus. Juntos gravamos 5 CDs e Dvds, no entanto, a minha vida foi acrescentada pela amizade que eu posso desfrutar até hoje, e certamente para sempre, dos amigos, Nani Azevedo e toda equipe de músicos, especialmente ao amigo e produtor Saimom Saldanha que foi quem me apresentou para esse personagem que se tornou tão especial na minha vida....Samuel Morbeque, Carla e Luma Morbeque, pessoas mais que especiais, que me receberam como um amigo e hoje somos irmão e companheiros de aliança. Amo vocês!!!!!!

2 comentários:

  1. muito bom..vcs musicos nos levam a ter muita paz em Cristo..

    ResponderExcluir
  2. Puxa!!! muito obrigado,,,e saiba que o nosso papel (músicos) e facilitar a adoração na vida da igreja,,,e juntos alcançarmos ao Senhor em adoração,,,dessa forma,,todos somos importantes para obtermos essa paz,,,abração e Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir